quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um lindo ano para você...

Um dia qualquer, (esses que a gente não colocaria em nossa própria retrospectiva anual), encontrei por acaso 'letras encantadoras'. Então, esse dia deixou de ser um dia qualquer, aqueles que só tem 24 horas e nada mais, e se tornou... se tornou... poxa, não consigo encontrar uma palavra para definí-lo! Essas letras me despertaram um desejo enorme de dizer ao dono das poesias: "São lindas!!!"


Não consegui resistir ao ato de elogiar... Era para ser uma simples mensagem... com palavras simples... é bem verdade que eram palavras de encantamento, mas apenas uma mensagem de uma admiradora a um poeta. Esperava um obrigado ou no máximo um muito obrigado ou 'nenhum sequer envio'. Recebi como resposta uma alma jovem, intensa, linda e com um sorriso... nossa, como sinto vontade de rever aquele sorriso, tocá-lo.


Aonde eu estiver, sei que vou pensar em você e imaginar onde você estará no momento que 2012 chegar... Feliz Ano Novo. Fecho meus olhos agora e te vejo se entregando a algo que você tem o maior prazer de fazer... viver intensamente. Seja muito feliz... muito... muito...